Seu Manoel Também está nas Redes Sociais. Adicione, Siga ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13435300313891925945 http://www.facebook.com/profile.php?id=100001558315405 https://twitter.com/#!/BlogSeuManoel

sábado, janeiro 29, 2011

Isso Vale Arnaldo ?²

Com mira certeira, 
árbitro faz cesta de três e rouba os holofotes em Franca...
Aconteceu Hoje de manhã em Franca o jogo das estrelas, um mix com os craques da NBB brasileiros e estrangeiros. A princípio, as estrelas eram os jogadores, Mas foi o juiz Renatinho quem roubou a cena. Com um tiro certeiro de três pontos no último período a favor do NBB Mundo, o árbitro, que chegou a jogar profissionalmente, tomou os holofotes para si e se transformou, ao lado do americano Robert Day, no grande nome deste sábado.






- Hoje foi uma festa. É muito importante para o basquete, muito legal. E fiquei com 100% de aproveitamento, com um arremesso e uma cesta. Joguei basquete, antes de fazer o curso de árbitro, por influência do meu pai e do meu irmão. Joguei federado pelo Pinheiros, pelo Corinthians. Lógico que estou parado, mas tem o fator sorte, que sempre me acompanha nessas horas – disse o árbitro.
...

Qué isso rapaz, vale isso não 

HUHAuhauHAUhauHUAHuahUAH



Carlos Renato é gente fina ;D posso dizer isso por que conheço ele, desculpa ;P 
(agora morram de inveja ;O)
Mãe to na Globo

Um comentário:

  1. em outros termos, decifrando o que é um harbitro ladrão? o que favoriza o outro time? ou o que faz a cesta pro outro time? hauhauahuaha essa foi boa... kkkkk e o pior, era que se ele eraasse, comcerteza ia se %#@%$#

    ResponderExcluir